sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Descobri o Que é Amar

Como vou saber?
Essa pergunta me rodeava
Pra saber eu tinha que viver, descobrir
E quando eu menos esperava
Já pude começar a sentir

Ontem não era nada
Hoje já é tudo
Do tamanho de uma bala
Virou do tamanho do mundo

Meu coração disparava
Toda vez que me tocava
Quando me abraçava e beijava
Cada vez mais me apaixonava
Descobri que já te amava

Não sei como nem quando surgiu
Parece que eu já sentia e não sabia
A tal barreira de desacreditar no amor sumiu
Você é exatamente quem eu queria

Me mostrou o que é felicidade
Me provou que o amor existe
Não sabia que era possível nessa idade
Amar tanto assim
Sinto que jamais haverá um fim

É tanto amor dentro do peito
Que não tem mais jeito
Já achei o meu eleito
O namorado perfeito

Aqui estamos mais um mês
Todos com muito amor e loucuras
Eu vivi outra vez
E achei a minha cura

Você é meu melhor remédio
Sem você não sei viver
Minha solução da "tpm" ao tédio
Quero contigo envelhecer

Nenhum comentário:

Postar um comentário